- Longe de mim, querer criticar ou falar mal dos remédios e suas virtudes, que salvam cada vez mais e mais vidas, em tempos onde as doenças se tornam pandemias de uma hora para outra e as auto imunes (degenerativas do corpo), tem se mostrada com cada vez mais frequência entre os mais jovens.
O que quero demostrar, é a quase dependência de medicamentos, que algumas pessoas passaram a utilizar para se sentirem "bem" com suas dores e as vezes, consigo mesmas. Sejam eles anti-inflamatórios, calmantes, anti-depressivos, relaxantes e por aí vai, que lhe dão a real e momentânea sensação de alívio, trazendo o bem estar que buscavam em primeira estância, mas que ao verem seu efeito passar, retornam ao seu estado anterior, por vezes piores do que se encontravam.
A tendência a esse fato tornar-se crônico, é de conhecimento notório de todos, mas pouco ou quase nada tem sido feito no sentido de atenuar o problema ou solucioná-lo permanentemente.
Daí, conclamo ao que se encontram em tal situação e querem uma outra via em sua vida, em sua saúde, a que busquem a MASSOTERAPIA, com suas técnicas apuradas e com as soluções práticas, através do toque e da serenidade que uma massagem profunda e ativa pode lhes proporcionar. Fico no seu aguardo, até lá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário