quarta-feira, 13 de maio de 2015

Não espere seu corpo gritar. Cuide-se.


Vivemos de uma maneira em que   damos pouca atenção aos sinais do nosso corpo.

Grande parte dos estímulos que recebemos são externos, visuais, muitas das nossas posturas são inadequadas, dirigindo carros, operando máquinas, diante de computadores, ficando de pé mais tempo do que devíamos, dentre outras causas, e enquanto isso nosso corpo enrijece e vai começando a doer.

Ainda assim muitas vezes não damos atenção. No máximo começamos a nos entupir de relaxantes musculares, afinal, custam barato e estão disponíveis em qualquer farmácia.

E a anestesia continua até que não é possível mais ignorar, pois o corpo literalmente trava. Cada movimento pode se tornar difícil e até insuportável.

Neste momento em que o corpo grita por atenção, lembramos finalmente que é preciso parar e cuidar deste templo que habitamos e pouco percebemos.

É possível evitar as situações extremas de stress se nos permitirmos cuidar preventivamente, conhecermos melhor nosso corpo, darmos uma pausa no cotidiano para simplesmente sentir… sentir-se…

Este é o alívio e alento promovidos pela massagem.

Não espere seu corpo gritar. Cuide-se.

 MASSAGEM INTEGRATIVA, onde você percebe cada parte do seu corpo individualmente e a relação integral entre todas elas de forma tranquila e regeneradora.

O atendimento pode ser feito em espaço terapêutico adequado  ou em domicílio, conforme preferência.

Consulte, informe-se, cuide-se…

Você nada tem a perder… e tudo a ganhar…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails