sábado, 23 de maio de 2015

Massagem indiana



A ayurveda é um sistema de saúde nascido na Índia há cerca de 5000 anos. Ela trata o ser humano de uma forma holística: físico, emocional, mental e espiritual. A massagem é o método mais utilizado para promover saúde e bem estar. 

A massagem é aplicada com uso de óleo vegetal e essências que são selecionadas para promover diversos benefícios, tais como: maior concentração, relaxamento, ação estimulante ou revigorante. Tudo isso dentro de um ambiente aconchegante e bastante harmonizador.

São inúmeras as vantagens: maior vitalidade, mais disposição, melhor circulação física e energética. Melhor funcionamento dos sistemas linfático e digestivo. Dá maior confiança e estabilidade. Libera emoções bloqueadas e energias estagnadas. Excelente para quem sofre de stress, ansiedade e dores em geral.

Trabalhos em centros e pontos energéticos chamados pelos indianos de marmas e chakras, onde são acumuladas nossas resistências e tensões. Realizo um desbloqueio energético, fazendo a energia circular livremente.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails