terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Holos Massagem



Um método holístico completo e versátil que utiliza os benefícios das seis melhores técnicas de Massagens Suéca, Californiana, ShiatsuAyurvedica, e Drenagem Linfática ainda incluindo o Reiki.  
   Utiliza o melhor poder terapêutico das mãos, potencializando a capacidade do corpo regenerando-o coligando a influência das experiências ocidentais com a milenar tradição do oriente. Movimentos relaxantes e harmônicos de gestos como uma dança transportam o massageado para uma experiência de sensações que comungam com o corpo físico e mental.
   A Massagem Holos trabalha o Sistema nervoso neuro vegetativo, sobre a energia sutil, preparando os músculos de uma forma gradual para receber pressionamentos profundos e precisos. A ação fisio terapêutica provoca o completo alongamento da Coluna Vertebral aliviando as dores musculares.
  A musculatura dorsal se tonifica, a postura melhora . Movimentos lentos sincronizados, portam um equilíbrio e um relaxamento profundo, transportando o massageado para uma atmosfera do sonho. O resultado estético é imediato, a luminosidade da pele ,dissolvendo a retenção de liquido do corpo e emergindo a autentica beleza interior que é imune dentro de nos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails