sábado, 24 de maio de 2014

YinYang Massagem



A massagem yin- yang combina técnicas de massagem tradicionais com elementos da massagem tailandesa , as formas bizantinas de massagem , shiatsu , acupuntura e yoga. O foco principal desta massagem é colocado no fluxo de energia. Os toques durante a mudança de efeito de massagem , como a melhoria da imagem corporal  e a sugestão de sensualidade .

A Massagem Yin Yang é uma combinação de técnicas de massagem orientais e ocidentais. Ele combina incluindo vários elementos da massagem clássica, acupuntura, alongamento e massagem profunda. É uma massagem de corpo inteiro revitalização que tanto relaxa os músculos do sistema músculo-esquelético, bem ernergetisca, desbloqueios e revitalizar o fluxo natural de energia dos meridianos.

A Massagem Yin Yang pode ser praticado na mesa de massagem ou no futon. Por causa das oportunidades maiores, enquanto alongamento eu prefiro o futon.

Com a consciência do corpo a massagem fala à alma . A massagem yin- yang viver pela interação de lenta e rápida , suave e firme, quente e frio , a proximidade e distância. 

YinYang gradualmente pode ser reservado tanto por um terapeuta de massagem, bem como quatro mãos. Há revitalização massagens de corpo inteiro, sempre siga o fluxo de Yin e Yang (teoria meridiano chinês). É caracterizada pela alternância entre toques fortes e suaves e cursos de massagem lentas e rápidas. 

Exemplo  trabalhando em pontos de acupuntura e mudanças  com extensas expansões do corpo (semelhante ao massagem tailandesa). A massagem yin-yang oferece-lhe a oportunidade de possuir novo exercício, libera a tensão nos músculos e limpa a mente.

Sempre adaptados à saúde e idade do cliente e, portanto, adequado para todos.

A massagem yin- yang é uma massagem dinâmica de corpo inteiro , mas que tem pouco ou nada a ver com massagens de bem-estar habituais deste país. Você pode relaxar profundamente , mas revitaliza o mesmo tempo.

 Pronto para sua vida. Pronto para ver o congestionamento no caminho da sua vida e você pode até mesmo ajudar a resolvê-los.

Na massagem  yin- yang milagrosamente várias técnicas de massagem antigos até uma ferramenta muito potente . Uma ferramenta para o auto-conhecimento .

A acupressão , alongamento passivo e movimentos semelhantesdaa massagem tailandesa , mobilização articular e massagem muscular clássico são complementados com o conhecimento da ciência chinesa e indiana de energia e, claro, a nossa própria experiência com a meditação , yoga , o trabalho corporal.

A massagem foi desenvolvido cerca de 40 anos atrás por Andro Rothe atrás depois que ele tinha sido massageado completamente em um banho turco e tinha mergulhado profundamente na meditação e Tantra Yoga.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails