segunda-feira, 12 de abril de 2010

Terapia do Toque


A massagem é a terapia do toque. Através do toque ocorre um desbloqueio e uma troca de energias. As tensões e o cansaço são liberados e aliviados, e consequentemente, o corpo relaxa. A massagem promove um efeito desintoxicante e terapêutico.

Estudos científicos comprovam que a prática de massagem proporciona diversos benefícios a saúde. Vivemos uma vida muito stressante, cheia de ansiedades e preocupações. A massagem é um tratamento 100% natural e age profundamente no nosso corpo.

Aplicada na região das costas, ombros e pescoço, combate o stress, e promove relaxamento dos músculos, tendões e ligamentos. Estimula a circulação sanguínea e linfática, atuando direta ou indiretamente nos sistemas imunológico e nervoso, fortalecendo os ossos e produzindo substâncias benéficas ao organismo.

Ao ser tocada, a pele promove liberação e ativação de várias substâncias e aumenta a produção de anticorpos. O tecido recebe mais nutrientes e libera resíduos e toxinas eliminando a retenção de líquidos. Uma grande sensação de bem-estar acompanha cada sessão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails