quarta-feira, 30 de maio de 2018

MASSAGEM que relaxa muito



Isso é real. “Um dia à noite coloquei creme no meu pé e no do meu namorado e nós dois dormimos muito bem. Repetimos isso na noite seguinte e mais uma vez deu muito certo”, diz Bárbara Lins, em seu site “Descobertas Bárbaras”, que fala de bem-estar, meditação e vida simples.
E ela cita: “Colocar creme nos pés ajuda a diminuir a temperatura naquela parte do corpo. Uma pesquisa da Universidade de Alabama provou que reduzir a temperatura corporal melhora o sono. E não tem parte do corpo melhor para isso que os pés. A pele dos pés é única por possuir estruturas vasculares responsáveis pela diminuição do calor. Volta e meia tenho tido dificuldades para dormir. Minha cabeça fica ligada no 220, com mil e um pensamentos. Como não quero nem saber de remédio, resolvi ir atrás de estratégias naturais para me ajudar a pegar no sono”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails