terça-feira, 22 de maio de 2018



  • Massagem é bom e todo mundo gosta, não é mesmo? Mas o que muita gente não sabe são os benefícios da massagem para o corpo humano. Relaxar, antiestresse, acabar com as dores… Este procedimento tão prazeroso ainda tem muito mais a oferecer. 

    OS BENEFÍCIOS DA MASSAGEM

    As massagens podem oferecer diversos benefícios para a saúde física e mental, como: relaxamento muscular; alívio de dores musculares; alívio da tensão; diminuição do estresse e da ansiedade; melhora na circulação do sangue; eliminação de toxinas do corpo; sensação de bem-estar. 
  • Diferentes tipos de massagens podem oferecer benefícios ainda mais específicos, como a diminuição do inchaço corporal, redução de medidas, ação anti-inflamatória e outros..
A massagem mais comum é a relaxante, que tem como objetivo principal reduzir o estresse e a tensão. Ela também ajuda a diminuir o estresse e a ansiedade, a dormir melhor e promove um relaxamento profundo no corpo e na mente.
É muito indicada para quem tem uma rotina corrida, sofre com algum dos problemas citados ou está sentindo dores musculares. Seus movimentos são suaves, porém firmes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails