sexta-feira, 19 de maio de 2017

Saúde e bem estar em primeiro lugar





Nossos serviços profissional de massagem relaxante pretende conseguir um alívio das dores musculares muitas vezes ocasionadas por estresse constante, movimentos repetitivos, problemas de postura e/ ou sobrecargas. Esses hábitos, se não forem cuidados, podem ser bem prejuduciais, provocando a longo prazo, doenças e mal-estar corporal em geral. 

Pensando nessas dores e evitando algumas doenças e ma-estar, a massagem relaxante torna-se uma ferramente que auxilia o bem-estar do cliente, visto que consigo, através dela, subir a temperatura na região a ser tratada, aumentando o fluxo sanguíneo, eliminando as células mortas, aumentando a elasticidade e a capacidade de contração muscular, e desta maneira, reduzindo a tensão produzida pelos nervos e combatendo a insônia. O alívio e conforto nas regiões mais afetadas, como a coluna, zona lombar, pernas, são provienientes das diferentes manobras, técnicas e pressões específicas realizadas durante essa massagem.


A massagem relaxante é altamente benéfica, já que: Melhora a mobilidade e elasticidade do músculo tensionado; Disminui a fadiga física; Previne enfermidades musculares, essas decorrentes de uma postura corporal equivocada; Libera endorfinas, contribuindo para um estado prazeroso (bem-estar); Aumenta a circulação sanguínea, melhorando a oxigenação muscular; Melhora o sistema nervoso. O serviço de massagem relaxante é bem flexível.

Você pode escolher onde deseja receber as massagens, seja no meu local, em seu domicílio, ou vou em hotel que esteja , assim como informar o horário de preferência.

O objetivo dessa massagem, como o nome já diz, é relaxar.

Sua saúde é momento de bem estar em primeiro lugar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails