sábado, 6 de maio de 2017

Massagem Relaxante ou Clássica ou Sueca



Massagem Relaxante ou Clássica ou Sueca, trazendo os benefícios de se receber esse tipo de massagem dando continuidade ao post da semana passada. Aproveitem!
A massagem tem múltiplos benefícios para a saúde e bem estar pessoal. Porém também possui algumas contra-indicações que deverão ser tomadas em consideração.

Benefícios das massagens
1. A massagem ativa a circulação em velocidade, pois atua sobre as veias e produz uma ação de desimpedimento ou de esvaziamento das paredes venosas.
2. A massagem nos músculos faz com que desenvolvam a sua força e capacidade de movimento. Como também produz um aumento significativo da circulação venosa e linfática no seu interior, facilita e aumenta o metabolismo muscular.
3. Na pele aumenta a temperatura de 2° a 3º C. Este aumento de temperatura provoca benefícios às pessoas que padecem de problemas circulatórios, neurovegetativos, etc.
4. Em caso de anemia, está indicado a quiromassagem (especialmente a nível abdominal) pois estimula a função produtora de hemoglobina no sangue.

As massagens possuem benefícios para o corpo humano a nível do sistema nervoso, a nível dos órgãos internos e a nível subcutâneo.
Os benefícios das massagens a nível do sistema nervoso são:
1. Possui efeitos sedativos contra a dor.
2. Favorece o relaxamento físico e psíquico.
3. Reduz a tensão e a dor, prevenindo estados de stress, ansiedade e insônia.

Os benefícios das massagens a nível dos órgãos internos são:
Melhoria do funcionamento dos órgãos internos.

1.Ajuda a eliminar resíduos orgânicos.
Os benefícios das massagens a nível subcutâneo são:
1. Facilita a absorção de líquidos, prevenindo o inchaço.
2. Dissolve as acumulações de gordura, prevenindo desta forma a celulite

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails