sábado, 24 de fevereiro de 2018

Massagem relaxante e energética


Com a massagem relaxante e energética que oferecemos em nosso Estúdio, você poderá desfrutar de uma noite tranquila de sono ou então iniciar seu dia com boas energias e disposição. Entre em contato e agende um horário.

São massagens que podem ser utilizadas enquanto parte de um processo de tratamento psicoterapêutico ou simplesmente como um meio de relaxamento e revitalização energética.


É um método doce de massagem, extremamente prazeroso para quem o recebe e capaz de reequilibrar o organismo inteiro, eliminando gradualmente os problemas derivados do nervosismo, cansaço, intoxicação.

Quando aplicada suavemente, é uma massagem deliciosamente relaxante; aplicada mais vigorosamente, tonifica, ativa as principais funções corporais, fortalece a musculatura.

Problemas que podem ser tratados com massagens energéticas: ansiedade, cansaço, cefaleia, ciatalgia, problemas circulatórios, depressão, distúrbios digestivos, dores na coluna, fadiga, insônia, lesões, dores musculares, distúrbios respiratórios, estresse, tensão, torcicolo.

Como a massagem é aplicada

A massagem relaxante e energética é aplicada através de movimentos de deslizamento, amassamento e pressão, realizada com creme ou óleo. Aplicadas em determinadas áreas e pontos do corpo humano, efetuadas pelos polegares, dedos e palma das mãos, equilibrando o fluxo de energia vital.

Proporciona intensa sensação de bem-estar e relaxamento.
Recomendado contra problemas de coluna, estresse, insônia, problemas de deficiência funcional dos órgãos.

Benefícios

Em pouco tempo, elimina gordura, inchaço, edemas e tensões em geral. Melhora a qualidade da pele, trabalhando nas rugas de expressão e no tônus muscular de corpo inteiro, alívio do estresse, relaxamento total, saúde melhorada, circulação melhorada, harmonia exterior, equilíbrio emocional, paz interior, controle mental, combate às depressões e estados emocionais alterados, aumenta a energia e vitalidade, desenvolve a auto estima e amor próprio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails