sexta-feira, 31 de março de 2017

Massagens e Tratamento Anti Stress


Acalmar o corpo é acalmar a mente, e uma das maneiras de se obter isso, é através da massagem terapêutica anti-stress, que proporciona o relaxamento e o alívio do stress e das dores.

Através de manobras terapêuticas específicas como amassamento, deslizamentos e percussões, promove a melhora na circulação sanguínea, aumenta o fluxo de nutrientes, remove catabólitos e metabólitos (substâncias tóxicas das células) prejudiciais ao organismo, além de aliviar a dor e facilitar a atividade muscular.
Dúvidas Frequentes:
O que é uma massagem relaxante?
É uma massagem que através do toque das mãos, movimentos leves, amassamentos, fricções e deslizamentos, atua de forma eficiente e rápida na eliminação dos sintomas do estresse causado pelo corre-corre da vida diária, proporcionando uma revitalização energética e também melhoras na circulação, mais relaxamento muscular e equilíbrio, físico, mental e emocional.
Para que serve uma massagem relaxante?
Uma massagem pode fazer muito mais do que você imagina pelo seu bem-estar. Além de relaxar seu corpo e sua mente, uma boa massagem pode melhorar sua postura, sua saúde, a circulação, aliviar dores e a tensão muscular e repor suas energias.
Podemos considerar a massagem relaxante um tratamento?
Sim, além de ser deliciosa, a massagem relaxante traz inúmeros benefícios terapêuticos como:
- alivia as tensões físicas e emocionais
- tem efeito anti-stress
- estimula a circulação sanguínea
- elimina as toxinas do organismo
- combate a ansiedade, as dores de cabeça, a irritabilidade, a insônia, a falta de concentração e a retenção de líquidos.
- traz beleza e energia para as pessoas
Para se fazer uma massagem relaxante deve-se fazer somente quando a pessoa estiver “estressada”?
Não. O objetivo da massagem é a prevenção da saúde, assim é recomendado utilizar-se das massagens como um hábito saudável, exatamente para não chegar num nível de stress que acaba levando as pessoas muitas vezes a ficarem doentes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ocorreu um erro neste gadget
Related Posts with Thumbnails