sábado, 22 de fevereiro de 2020

Massagem profissional em Brasília



Massagens ajudam a relaxar, mas não só. Pesquisas mostram que, recebidas com regularidade, têm também uma palavra a dizer na manutenção da saúde e no combate a diversas doenças. Saiba por que as massagens não são um luxo e por que deve pô-las na agenda. Entrou o ano novo a queixar-se de problemas velhos como dores nas costas, cansaço crônico, noites mal dormidas, distúrbios digestivos e nariz a pingar? Experimente uma massagem. 

Vários estudos recentes confirmam que as massagens podem ser benéficas em vários desiquilíbrios do organismo, ajudando na prevenção e combate a inúmeras doenças. Exemplos? Depressão, ansiedade, fibromialgia, hipertensão, problemas musculares e articulares, obstipação, asma, alergias e até alguns tipos de cancro revelaram melhorias após tratamentos com massagens. 

Ho­je sabe-se que basta uma massagem de cerca de 45 minutos para reduzir, no sangue, não só os níveis de cortisol, a chamada hormona do stress, mas também de proteínas ligadas a processos inflamatórios e a reações alérgi­cas. após uma sessão é vulgar o aumen­to da produção de substâncias promotoras de bem-estar, como dopamina, serotonina ou oxitocina. Se nunca recebeu uma massagem profissional,  está na hora de aproveitar os inúmeros benefícios que mesma proporciona. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails