terça-feira, 29 de dezembro de 2020

Massoterapeuta / Massagista em Brasília

 


Tenho um profundo conhecimento de massagem, pois atuo há anos na área. Meu interesse por massagem começou de modo muito pessoal, pois eu sempre gostei de receber massagens e sempre busquei bons massagistas em qualquer lugar que eu estivesse. O bem estar que a massagem me dá melhora meu dia e muda meu humor. Ao perceber uma significativa mudança no meu estado de espírito após receber uma boa massagem, resolvi seguir por esse caminho e me aprofundar nos estudos da massagem e me tornar um massoterapeuta. 

Meu objetivo é proporcionar um bem estar ao cliente como eu também sentia ao receber uma excelente massagem. Com meu trabalho, vou lhe proporcionar uma massagem dos pés à cabeça que irá relaxar seu corpo, aliviar tensões, afastar o stress e melhorar sua qualidade de vida. Através de toques ora intensos ora suaves, minha massagem é única e transformadora. A sua massagem será personalizada de acordo com suas necessidades. Uma avalição será feita para entender seu corpo, descobrir suas tensões e aliviar dores. 

Permita-se um momento de prazer e relaxamento para se entregar às minhas mãos experientes e descubra a melhor massagem de sua vida. Você sairá transformado após a sessão. Faça isso por você, pois você merece! Atendimento com hora marcada. Ligue e agende uma sessão. Os preços variam de acordo com a duração do serviço. Massagens com duração de 1 hora ou 30 minutos, dependendo de sua necessidade e disponibilidade. Você poderá optar por uma massagem corporal completa, ou apenas algumas regiões (pés, costas, rosto). Na maca maca ou tatame apropriada e todo o conforto, higiene e segurança. A massagem do corpo para a alma.

Missão: Minha missão é proporcionar equilíbrio e harmonia através da massagem e ajudar o cliente a encontrar seu bem estar físico e emocional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails