terça-feira, 8 de dezembro de 2020

Massagem exclusiva



Desfrute de uma massagem refinada e exclusiva
Uma massagem que integra experiências de diferentes tradições de massagem com uma combinação inovadora de esferas de pedras preciosas aquecidas por velas.

Uma fusão de estimulação de vários pontos de acupressão e técnicas manuais aplicadas com precisão que garante uma experiência de relaxamento profundo do corpo, mente e alma.

Esferas pedras preciosas:
Trabalho com pedras preciosas cuidadosamente selecionadas, aplicadas tanto quentes como frias, seguindo as linhas dos meridianos para promover o equilíbrio e efeitos reguladores no corpo humano. O cristal, a nossa pedra de terapia mais importante, pode ajudar o desintoxicar o nosso sistema através da eliminação de produtos metabólicos pelo reforço dos rins. Além disso, o cristal é conhecido pelos seus efeitos positivos em condições de saúde como o tinnitus e a enxaquecas. Vai ficar surpreendido pelo agradável que é sentir as nossas esferas de pedras preciosas na sua pele.

Técnicas manuais:
O amassamento, o deslizamento profundo e a fricção são técnicas que ajudam tanto a relaxar os seus músculos como a resolver pontos gatilho dolorosos. Também aumentam o fluxo sanguíneo no tecido muscular, o que facilita o transporte de componentes metabólicos para o nosso sistema interno de filtração: os rins. Para os ajudar a expulsar estes componentes metabólicos dissolvidos do nosso sistema, recomendamos a ingestão de uma quantidade adequada de água mineral ou de chá herbal após receber uma tratamento.

Já consegue imaginar o toque relaxante das esferas preciosas e o aroma do nosso óleo de massagem na sua pele?

Pronto para escapar ao stress do quotidiano da vida de uma forma única que une o corpo e a mente?

Não perca a sua experiência pessoal.

Marque a sua sessão agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails