quinta-feira, 23 de julho de 2020

Massagem terapêutica neurocirculatória



Massagem terapêutica neurocirculatória , é uma troca de energias que através de técnicas de deslizamento, amassamento, pinçamento, percussão, fricção, vibração e relaxamento trabalha o sistema nervoso (SN), circulatório e linfático e atuam também em outros sistemas e tecidos do corpo , promovendo o relaxamento do corpo e da mente , combatendo a fadiga física e mental.  

Seus resultados podem ser observados ainda durante a primeira sessão de massagem , mas quando se cria o hábito semanal/mensalmente é possível evidenciar todos os benefícios que este tipo de tratamento trás para a saúde. 

Alguns de seus benefícios, além de relaxamento : - Controle do estresse - Alívio da tensão e dores musculares - Melhora da circulação sanguínea , elasticidade e do sistema imune - Diminuição da pressão arterial no caso de pacientes hipertensos - Alívio das dores de cabeça - Diminuição do cansaço - Estimulação e equilíbrio de sistema intestinal - Eliminação de toxinas e resíduos metabólicos - Diminuição da insônia - Melhora da ansiedade e depressão . . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails