quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Terapia holística



A terapia holística trata o corpo como um “todo”, o que significa que um tratamento de massagem não irá apenas cuidar de seu corpo físico, mas também vai diagnosticar os problemas internos e externos e oferecer um método eficaz de reequilíbrio. A massagem holística é uma aplicação terapêutica de toque, que também é um tratamento de suporte e relaxante que estimula a mente a desacelerar, enquanto a energia aumenta. Este tratamento também eleva o espírito em um nível emocional
A massagem holística beneficia a mente, o corpo e o espírito, relaxa os músculos tensos, auxilia na drenagem linfática, libera toxinas e beneficia o “todo” em muitas outras maneiras positivas. O estresse físico e emocional pode ser reduzido através do toque terapêutico e uma grande variedade de outros problemas restritivos também podem ser aliviados.

A vida diária altera o nosso corpo de várias maneiras. Embora possamos facilmente ficar cansados, estressados, ansiosos e exaustos nós raramente criamos um espaço para explorar o valor terapêutico do relaxamento benéfico. A massagem holística pode melhorar imediatamente a qualidade do sono e da concentração, melhora a circulação e a remoção de resíduos e incentiva a respiração mais profunda, mais descontraída, e é um tratamento acessível para todas as idades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails