quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Thai Massagem



A Thai Massagem é uma terapia corporal que tem a capacidade de acompanhar as cadeias musculares mais importantes do corpo, combinando a pressão, manipulações corporais, torções e milhares de exercícios que estimulam pontos e canais de energia vital, aumento da flexibilidade, mobilidade e diminuir a rigidez e contrações musculares. Por alguns profissionais, ela é chamada de Thai Yoga Massagem. 

Chamada Tailandesa Reusi Dat Ton. O ritmo lento da técnica, provocando o relaxamento profundo , que opera diretamente sobre o sistema nervoso, acalmando uma mente e colocando-se em um alinhamento com a sabedoria interna que governa a vida. Os alongamentos da Yoga aumentam a flexibilidade e a melhoria da postura, estimulando a ação sanguínea e reequilibrando o fluxo de energia prana . 

A Nuad Thai Bo-Rarn tradicionalmente é feito sobre uma roupa , descartando qualquer uso de óleos; e a prática é conduzida no solo, em um tatame ou colchão. A série de gestos relacionados à saúde, a utilização de roupas e a capacidade de manipulação corporal é primordial, garantindo a preservação da intimidade, a segurança e o respeito entre os pacientes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails